E assim Darksiders II chama-lo não por narrativa, apesar de
monologando freqüente e rouca de seus personagens. Em vez disso, ele usa
imagens e sons para impressionar a si a importância de seus atos. Enquanto um
nível remonta aos apocalipse, temas cristãos anjos contra-demônios do jogo
original, Darksiders II brota uma visão mais inventiva. As masmorras jogos de moto obscuros e extensões de
deserto são mais diversificadas do que antes, e os desenhos de personagens são mais
imaginativos, como se eles vieram da lendas bíblicas que você nunca ouviu. Os
personagens que você encontra - governantes mortos-vivos e Behemoths
impossivelmente proporções entre eles - falar com gravidade sem humor, e da
morte, muitas vezes responde com um sorriso e um desafio verbal.
A falta de alegria dos personagens de Darksiders II é um
contraste com moto de trilha o prazer de existir neste mundo. Uma abertura de
gelo apresenta os conceitos básicos de combate e movimento. Em estilo
tradicional jogo de ação, você cortar afastado em criaturas com garras com
armas primárias e secundárias. Você corre ao longo das paredes e salte vigas
como um príncipe diabólico da Pérsia. Mas o mais importante - e em contraste
com o original - seus inimigos cair moedas, armaduras e armas. Você pode vestir
equipamentos, vendê-lo para um comerciante, ou sacrificá-la a nível de armas
possuídas raras, que você pode personalizar em determinados limites.
Se o Darksiders original é um jogo de ação / aventura /
quebra-cabeça, então a adição de saque cai elementos de RPG em que se misturam,
o que traz à mente uma preocupação potencial: Darksiders já era uma mistura
pesada de receitas que vieram antes, lembrando moto de trilha como The
Legend of Zelda, God of War, e mesmo Portal. Havia tantos mecânicos e tantas
ferramentas para se manter a par de que o jogo se esforçou para encontrar sua
própria identidade.
Em Darksiders II, uma coisa engraçada acontece no caminho
para o apocalipse: estabelece uma identidade própria, ao invés de um definido
através dos jogos que inspiraram a sua existência. Escopo ampliado do jogo (cerca
de duas vezes maior que o primeiro jogo) e pensativo ritmo (cerca de duas vezes
mais que o primeiro jogo) são mais responsáveis por isso. Agora você tem uma
chance de respirar entre as batalhas, e cada nova mecânica tem tempo para
resolver antes de um novo é introduzido. A sensação mais agradável de ritmo é
evidente desde o início. Primeira hora Darksiders 'foi front-carregado com
explosões, gritos angelicais, e as vistas horripilantes de forças demoníacas
que pululam por toda a Terra. Aqui, há momentos jogos de moto para tomar nos abismos congelados abaixo de você, e
para aproveitar a nova mecânica de movimento lisos que lhe desafiando a
gravidade em vôos inebriante de fantasia. (Você não vai perder as asas de
guerra à luz da frota-footedness da Morte).
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